Search
Close this search box.

libertadores 2024

Botafogo joga futuro na Libertadores diante da LDU no Nilton Santos

Partida acontece as 21h30 desta quarta, 8, no Engenhão.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Botafogo joga futuro na Libertadores

O Botafogo recebe a LDU (Equador), a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (8) no estádio Nilton Santos, em jogo fundamental para definir o seu futuro na Copa Libertadores da América.

Ocupando a lanterna do Grupo D da competição continental com apenas três pontos, o Alvinegro precisa vencer para continuar com chances reais de classificação para as oitavas de final. Porém, a equipe de General Severiano tem pela frente um adversário para o qual já perdeu nesta edição da Libertadores (de 1 a 0 em partida disputada em Quito).

Além disso, a equipe comandada pelo técnico português Arthur Jorge terá de lidar com a frustração pelo fim de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, após a derrota de 2 a 1 para o Bahia no último domingo (5) dentro de casa.

Já a LDU chega ao confronto em bom momento. Após o confronto com o Botafogo pela 2ª rodada da fase de Grupos da Libertadores, a equipe comandada pelo técnico espanhol Josep Alcácer disputou cinco partidas (com uma derrota, um empate e três vitórias) consecutivas.

Foto. Vitor Silva – Botafogo

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *