Dia das Mães ratifica o sucesso da Casa de Praia

Prefeito David Almeida elogiou a aceitação do espaço público.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Casa de Praia é um sucesso.

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, espaço de entretenimento recém inaugurado pela Prefeitura de Manaus, no Complexo Turístico da Ponta Negra, está confirmando as expectativas de visitação projetada para o projeto. O evento de homenagem ao Dia das Mâes organizado no domingo, 14, ratificou o local como opção de lazer ao público manauara.

Presente na homenagem o prefeito de Manaus, David Almeida, reconheceu a importância de se resgatar um lugar que tem boas lembranças na memória afetiva de muita gente.

Casa de Praia é um sucesso.

“A casa de praia é um sucesso e hoje tivemos uma quantidade bem expressiva, o público compareceu. Na semana que vem faremos uma homenagem especial, in memoriam, aos artistas de toada Arlindo Júnior, Zezinho Corrêa e Klinger Araújo. Vamos ter aqui, também, o esquenta da ‘Marcha Para Jesus’. A população pode esperar muito mais”, enfatizou Almeida.

Com programação especial da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a festa, que contou com oito horas de programação gratuita, embalou as mais de 6 mil pessoas que passaram pelo local. O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, disse que o sucesso é fruto da parceria entre a Manauscult e a Semtepi. Ainda de acordo com ele, essa parceria vai movimentar o palco Murilo Rayol nos finais de semana.

“A programação foi exitosa e nos surpreendeu com a quantidade de público rotativo no local. Foi um sucesso. Agradeço ao grupo Fametro e rádio Rios pela parceria. Nos próximos finais de semana, na casa de praia Zezinho Corrêa, a Manauscult e Semtepi vão dar oportunidade aos artistas locais de segmentos variados”, disse.

Casa de Praia é um sucesso.

Além das atrações artísticas, o evento foi transmitido ao vivo pela rádio Rios, com sorteio de brindes entre as mamães que estiveram no local. “Fiquei sabendo da programação pelas redes sociais da prefeitura. Vim com minha irmã e meus filhos. Gostamos muito e ainda ganhei uma Air fryer no sorteio”, comemorou a dona de casa Ana Dilce.

Fotos – Aguilar Abecassis – Semcom

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *